Data: 2011-12-22
Não seria mais legivel, se é "Ciência para todos" falar-se somente em forças e deixar as acelerações? Para mim, a novidade, foi a rotação em torno do centro de massa T-L.
Re:Física - Marés
Data: 12-01-2012 | De: Carlos Corrêa
Conhecimento prudente para uma vida decente!
Data: 12-01-2012 | De: Carlos Corrêa
Data: 2011-12-22
Não seria mais legivel, se é "Ciência para todos" falar-se somente em forças e deixar as acelerações? Para mim, a novidade, foi a rotação em torno do centro de massa T-L.
Joao Pedro Cesariny Calafate
|
|