Re:Biologia/Fisiologia

Data: 06-04-2012 | De: Ana Séneca

Data: 2011-12-05

A água é um líquido que, como sabes, dissolve muita coisa: açucar, sal, etc. Devido a estas características ela serve de veículo à grande maioria das substâncias de que o nosso corpo e o de todos os organismos necessitam para viver. Assim ela faz parte dos "líquidos" que mencionaste na tua pergunta anterior e de cerca de 90% (quase tudo) de que é feito o nosso corpo e o de outros organismos, daí a sua importância para a vida.

Novo comentário