Data: 2011-11-27
Caro Professor Rubim Almeida,
muito obrigado pela sua resposta e respondeu a parte da minha dúvida, pois eu não fui explícita na colocação da mesma.
O que, também, queria saber é o porquê de nas sociedades actuais e desenvolvidas existir muitas mais pessoas a padecer de cancro (em proporção), independentemente do tipo deste, do que antigamente? Porque se diz, que no futuro o cancro vai ser a principal causa de morte nos seres humanos? Obrigado!
Dados pessoais: 27 anos, Póvoa de Varzim, estudante universitária.
Re:Re:Biomedicina/Oncobiologia
Data: 06-04-2012 | De: Liliana Nova