É normal. Pois minha cunhada e meu irmão não tem covinha. Meu sobrinho filho deles. Nasceu com covinha. Eu tenho. Então ele puxou a mim... Não o queixo e na bochecha.
Re:Re:Furinho no queixo
Data: 10-05-2019 | De: Celine
Conhecimento prudente para uma vida decente!
Data: 10-05-2019 | De: Celine
É normal. Pois minha cunhada e meu irmão não tem covinha. Meu sobrinho filho deles. Nasceu com covinha. Eu tenho. Então ele puxou a mim... Não o queixo e na bochecha.
Joao Pedro Cesariny Calafate
|
|