davidoliveira2c@gmail.com

Data: 13-06-2017 | De: david oliveira

Olá a todos, sou David Oliveira de Chicago, EUA. Estou aqui para dar meu testemunho sobre Dr.RAIN que me ajudou na minha vida, quero informar o público sobre como fui curado (HIV) pela Dr.RAIN, visitei um hospital diferente, mas me deram lista de drogas como Famvir , Zovirax e Valtrex, que é muito caro para tratar os sintomas e nunca me curou. Eu estava navegando pela Internet buscando um remédio contra o HIV e vi comentários de pessoas falando sobre como Dr.RAIN os curou. Copiei seu e-mail (drrainhivhealingcentre@gmail.com). Quando eu entrei em contato com ele, ele me deu esperança. Ele me pediu para enviar algum dinheiro para ele preparar o remédio para mim, assumi o risco e enviei-lhe o dinheiro e ele me enviou um remédio de plantas medicinais que eu tomei e funcionou seriamente para mim, sou uma pessoa grátis agora sem problema , O resultado do meu HIV resultou negativo. Eu rezo por você. Dr.RAIN estou curado. Você também pode curar meus amigos se você realmente precisar de ajuda para os meus médicos, você pode contatá-lo agora: drrainhivhealingcentre@gmail.com ou ligue para o seu número de celular ou whatsapp: +2347068420766 Obrigado Dr. .CHUVA. Eu oro para Deus, abençoe-o por curar-me de (HIV) AM SO GRATEFUL, EU AVISO DE VOCÊ AMIGOS QUE O AJUDE A SOLUIR O SEU PROBLEMA PODE TAMBÉM CURRIR ESTAS DOENÇAS. . ASTHMA, INFLUENZA HERPES. CANCER, SYPHILIS, o vírus da raiva. Varíola, DENGUE N, SUBSONIC, ANTHRAX, etc. .,

Novo comentário